Pode-se dizer que fornecer brita de qualidade para construção civil a partir de uma unidade de britagem dentro de pouco tempo vai se tornar realidade em Jucuruçu graças ao convênio firmado entre a prefeitura e o governo da Bahia no valor total de R$ 96 mil.
O governo municipal está cumprindo com sua parte no convênio executando o trabalho de regularização do terreno, escavações, construção do muro de arrimo, bases de concreto, construção de sistema de segurança, aterros, rampas, implantação da rede elétrica trifásica e instalação do padrão para funcionamento do equipamento.
Nesta quarta-feira (08/12), o fiscal da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) Valbério Souza e o Chefe de Gabinete da prefeitura Paulo Caldas estiveram vistoriando e fiscalizando a obra que está a todo vapor. A britadeira comunitária ficará localizada em uma fazenda a cinco quilômetros da sede de Jucuruçu onde a matéria-prima é abundante.
O prefeito Loyola destaca que a obra vai proporcionar uma grande economia na compra do produto, uma vez que, atualmente o frete é o grande vilão na hora de comprar brita no municipio. O prefeito acredita que além de baratear o preço, o emprendimento vai gerar emprego para pais de famílias na construção civil e aumentar o faturamento do comércio local. "Vai ficar mais barato para todos”, defende
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seu comentario sera postado.