Páginas

VORTEX

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CARRO RECHEADO DA MASSA PRENSADA.

Um veículo Fiat Strada, de placa HMZ – 8842, licença de Belo Horizonte foi encontrado em abandono pela Polícia Militar na estrada vicinal de acesso ao Distrito de Bandiaçú, 12 km de Coité.


A polícia, que vinha suspeitando que a cidade de Coité estivesse na rota do tráfego de maconha de Pernambuco para Salvador, resolveu levar o carro para delegacia e fazer uma busca minuciosa na chaparia onde encontrou entre a lataria e o forro, e, abaixo da proteção plástica que cobre o piso da carroceria, 72 quilos de maconha prensada e pronta para ser comercializada. Os tabletes com a droga estavam embalados em sacos plásticos e cada um pesando um quilo.



Depois de uma ampla pesquisa sobre o histórico do veículo, a polícia ficou sabendo que o Strada Fire de cor prata pertence a uma locadora e teria sido locado na sexta-feira (14), ás 11h49, no Aeroporto de Recife, com previsão para devolução nesta segunda-feira (17), ás 11h49, no mesmo endereço.



No documento da locação, estava escrito de caneta um número de telefone e de acordo contato da polícia, trata-se de um orelhão próximo a um Posto da Polícia Militar (PPM) da cidade de Flores. Para o delegado Gustavo Ameno Coutinho, não será difícil chegar à pessoa que estava com o carro. Ele acredita que o ato de abandonar o veículo foi em função de suspeitar das ações da PM e Polícia Civil que trabalham em conjunto e vinham investigando há algum tempo para flagrar traficantes com drogas nesta rota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentario sera postado.