Júnior Cigano dos Santos chegou ao aeroporto de Salvador por volta das 15 horas desta quinta-feira, e era esperado por cerca de 200 fãs uniformizados que fizeram festa para receber o novo campeão dos pesos pesados do UFC.Além do cinturão, Cigano voltou ao Brasil R$ 390 mil mais rico. Esse foi o cachê recebido pela vitória sobre Cain Velásquez no sábado, segundo documento enviado pela Comissão Atlética da Califórnia ao site MMAJunkie. Seu adversário recebeu R$ 178 mil.
![]() |
ANTES DE SER CAMPEÃO NUNCA ESTEVE ALI. |
Após a vitória, Cigano passou por São Paulo nesta quinta e encontrou o campeão mundial de boxe Everton Lopes. Os dois seguiram juntos para a capital baiana.
Lá, encontraram o treinador Luiz Dórea, que estava acompanhado por outro pupilo, o campeão de boxe Acelino Popó Freitas. Após acenar para o público que o esperava, Cigano embarcou em um carro dos Bombeiros e foi direto para o Centro Administrativo da Bahia para se encontrar com o governador Jacques Wagner.“Esse título é da Bahia. Sou baiano de coração, foi aqui que aprendi a lutar”, declarou Cigano ao jornal A Tarde durante o seu desembarque. Luiz Dórea também comemorou a chegada do campeão e comparou o sentimento às vitórias de Popó: “É como se fosse a primeira vez. Estou muito feliz e orgulhoso. Cigano é um exemplo para o povo brasileiro.
Pelo Twitter, Dórea agradeceu ao governo da Bahia pela recepção a Cigano e explicou que foi preciso cancelar os planos de desfile em carro aberto: Por causa do trânsito não vamos continuar a carreata! Fomos orientados para evitar o congestionamento! Obrigado Bahia!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seu comentario sera postado.