Páginas

VORTEX

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O PASTOR SILAS MALAFAIA ESTÁ SENDO PROCESSADO POR MOVIMENTO GAY.

 Um Vídeo editado por ativistas gays insinua que Pastor Silas Malafaia convocou fiéis a agredirem homossexuaisvídeo que circula na internet mostra o Pastor Silas Malafaia criticando os homossexuais em seu programa, Vitória em Cristo. O vídeo, editado mostra também cenas de agressões a homossexuais e uma legenda que orienta os internautas a solicitarem que a Band retire o programa do Pastor do ar.






Procurado pela reportagem do Gospel+, o Pastor Silas Malafaia respondeu afirmando que “mais uma vez o movimento gay se utiliza do que há mais baixo, ridículo e mentiroso para tentar me incriminar: a manipulação de vídeos de meus programas, tirando uma palavra de um contexto geral”.



O vídeo original do Programa Vitória em Cristo possui 10:46 minutos, enquanto que o vídeo editado possui 0:41 segundos. “Desta vez, manipularam um vídeo para tentarem insinuar que eu mandei bater nos homossexuais, sendo que o contexto correto da minha palavra era para a Igreja Católica não se calar diante da baixaria que fizeram na Parada Gay em São Paulo, ao ridicularizarem os católicos; e que a imprensa ficou quieta”, afirmou Malafaia.



O Pastor Silas Malafaia afirmou ainda que os líderes do movimento gay são “maquiavélicos” e que editaram o vídeo para que ele parecesse incentivar a violência, o que ele nega: “por que não colocaram o meu pronunciamento feito no programa Vitória em Cristo na íntegra? Pelo simples fato de eu combater a violência contra os gays neste mesmo vídeo, do qual eles distorceram as minhas palavras”.



Malafaia ressaltou que combate a prática homossexual e que na verdade, quem está incentivando a violência são os próprios gays. “Os verdadeiros incentivadores de ódio e intolerância são os próprios gays, assim como estão fazendo em relação à minha pessoa, pelo simples fato de eu ser um combatedor de suas práticas

4 comentários:

  1. Anônimo3/01/2012

    boa noite brasil, acordem enquanto é cedo, gays, sabemos que Deus ama o pecador mais abomina o pecado, pq. a prática do homossexualismo é pecado. acordem e busque Jesus enquanto é cedo, antes que Jesus volte e muitos fiquem, deixe essse homen de Deus continuar pregando a verdade, pq vcs se imcomodam tanto? claro pq ele sempre fala a verdade e avedade é JESUS>

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/28/2013

    Vai se fuder seu anonimo! Vc não sabe de nada! Deus ama a todos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/28/2013

    Comunidade GLBT vcs não tem que dar ouvidos a esses pastores que não entendem como é possivel o amor entre dois homens ou entre duas mulheres, o Deus q eu acredito é um Deus de amor, então sendo um Deus de amor ele ama a todos, não importa se vc seja negro, amarelo, branco, tatuado, analfabeto, gay, bi, lésbica, transsex! E vem cá, me ditgam uma coisa seus falasos lideres religiosos, qual é a diferença de se fuder um cu ou uma buceta? Pra mim são dois buracos que proporcionam prazer. Como a reporter Marília Gabriela disse: Só quem tem cérebro de ovelha precisa ser guiado por um pastor!
    Espero que Deus possa perdoar o terrorismo que esses pastores ignorantes estão fazendo com a cumunidade GLBT!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/28/2013

    A biblia foi escrita por homens num tempo bem arcaico e nada impedia que esses homens colocassem suas crenças, valores, e ideologias nesse livro! ^VAMOS ACORDAR MEU POVO! VIVA O AMOR! + amor - guerra!

    ResponderExcluir

seu comentario sera postado.