O mais engraçado é que a malandragem sabe que é muito difícil enfrentar a policia que é treinada para combater o crime e sair ganhando.
Depois muita gente ainda diz que é preciso ter calma, moradores da Colônia, ligaram para a CENOP Central de Operações da Policia, e deram as informações de que dois elementos estavam andando armados e colocando a população em risco e que alguns apavorados estavam esperando a chegada da policia.
Mas ao que tudo indica os dois malandros percebendo o que estava acontecendo montaram em uma moto 125 placa NYV 7952 e saíram em disparada em direção a Eunápolis, no meio do caminho, eles encontraram com o Pelotão de Emprego Operacional Tático que parou o carro e mandou que os dois ocupantes da moto levantassem as mãos, neste momento eles sacaram as armas dois revolveres calibre 38 um revolver oxidado e outro prateado e começara a disparar, o fogo foi revidado e como os policiais estavam em melhor posição os dois bandidos tombaram no meio da lama, e por isto os revólveres estão sujos de barros.
Os dois mortos são Josardaque dos Santos Barros e o ouro conhecido apenas pelo apelido de "Peba". Ambos já têm passagem sendo que Josadarque mais conhecido como "Josa", tem passagens por tráfico de drogas art. 33 e por roubo art. 157. A polícia tem conhecimento das ações de Peba, mas pelo apelido, seu nome não pode ser levantado, por isto a polícia vai esperar pelo aparecimento de familiares para que a identidade de Peba possa ser levantada corretamente.
A moto em que os dois estavam, pode ser roubada pois o lacre da placa estava rompido, mas para que se tenha certeza absoluta, a policia está levantando os dados no "INFOSEG" para saber quem é realmente o dono da moto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seu comentario sera postado.