PODERIA ser facilmente o roteiro americano de um filme de terror. Mas, a ficção imitou a vida e neste final-de-semana um jovem enforcou e ateou fogo na própria mãe. O caso macabro ocorreu no Distrito de Itaimbé (Coréia), no município de Potiraguá. A Polícia Civil agiu rápido e o prendeu.
O assassino atende pelo nome de Jonas Oliveira Souza VULGO (FILHO DE SATANÁS), de 21 anos de idade, que na tarde deste domingo (18) confessou o crime para o delegado Eder Nogueira, que tirava plantão no Complexo Policial.
O plantão tomou conhecimento, ainda na manhã de domingo, de que havia um corpo de uma senhora carbonizado no interior de uma residência na Coréia. O delegado Eder Nogueira e o escrivão Antonio Carlos (Tuca) se dirigiram para aquele distrito e lá constataram de que a senhora Emilia de Oliveira Souza, de 67 anos, tinha sido morta e que o principal suspeito era o filho, Jonas.
Ele foi detido e em Itapetinga acabou por confessar que realmente tinha ateado fogo em sua mãe, após matá-la por estrangulamento, na madrugada de sábado (17). Disse que estava sob o efeito de crack e que antes havia discutido com ela.
“Ela a todo tempo me maltratava e me expulsava de casa”, afirmou Jonas, tentando justificar o crime.
Mãe e filho moravam em uma casa na Rua Potiraguá, no centro da Coréia.
que ele tenha uma vida cheia de sofrimento e dor o que é pouco
ResponderExcluiresse corno tem que se fude na cadeia vagabundo do caralho vai dar meia hora de cú pra cavalo
ResponderExcluirbanda unidos desejo todo sucesso do mundo e que deus lhe abencoe sempre
ResponderExcluirjackison cristiano te admiro muito, todo sucesso do mundo pra ti em familia
ResponderExcluirjackison por farvor manda um aló pra minha mae nilzete meus filhos joao victor camila leonardo e meu irmao fabricio é meu esposo leandro por farvo estou muito distante deles em sao paulo regiane do armandaõ
ResponderExcluir