A encarada teve só Lyoto Machida com os punhos erguidos e um olhar sério para o rival, detentor do cinturão que já lhe pertenceu entre 2008 e 2009, antes da derrota para Maurício Shogun.
“É uma grande oportunidade para mim, lutando pela segunda vez em Toronto. Estou muito bem preparado e espero fazer um ótimo trabalho”, afirmou Lyoto.
Jones não comentou a recepção quente dos canadenses - misturados a numerosos fãs brasileiros em Toronto. “É uma grande oportunidade, contra um grande rival. Mal vejo a hora de entrar no octógono e fazer o que sei”, disse Jones.
Jones fará sua segunda defesa de cinturão, após ter conquistado o título em vitória contra Maurício Shogun e o mantido ao finalizar Quinton Rampage Jackson. Machida vem de vitória contra Randy Couture, no UFC 129.
Nas outras lutas principais da noite, o peso pesado brasileiro Rodrigo Minotauro ficou bem mais leve do que o rival Frank Mir, com 108 kg e 118 kg respectivamente. Entre os meio-pesados, tanto Minotouro quanto Tito Ortiz atingiram o limite de 93 kg.
O único lutador a falhar sobre a balança foi Dennis Hallman, peso leve. A categoria é para lutadores com até 70 kg, mas ele ficou com 72 kg e será multado, perdendo parte de sua bolsa para enfrentar John Madessi no card preliminar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seu comentario sera postado.