Ela tem apenas 26 anos… mas parece ter 76. O que aconteceu?
O rosto, braços e mãos da jovem Nguyen Thi Phuong espelham traços de uma senhora de quase 80 anos, porém, a sua voz delicada e seu jeito de andar lembram a jovialidade desta vietnamita de apenas 26 anos. Por muito tempo, acreditava-se que Phuong poderia ter sofrido uma reação alérgica à frutos do mar. Muitos jornais vêm noticiando que a pele de Phuong inchou, inchou e inchou tanto que, ao voltar ao normal, não teve resistência e ficou assim, com esse aspecto de 50 anos a mais em apenas 2 anos.
Durante o processo alérgico, ela teve erupções pruriginosas no rosto e tomou medicamentos para aliviar os sintomas. Só que, os remédios não fizeram efeito. O médico da província em que a vietnamita mora, chegou a prescrever um medicamento para dermatite e isto piorou o caso. Eles fizeram com que seu rosto inchasse mais ainda, além de apareceram urticárias no local. Ela conseguiu começar a ser tratada por especialistas da cidade de Ho Chi Minh e, por conta da mídia que o caso teve, médicos do mundo inteiro manifestaram interesse em devolver à moça a sua beleza através de cirurgia plástica. E isto será feito em breve!
Neste momento, os especialistas descartaram a possibilidade de que apenas uma reação alérgica tenha causado tamanho estrago. Síndrome rara? Talvez. Há quem nem consiga acreditar nessas fotos! Bom, eu mesma não acreditei. Mas, ontem, assisti à reportagem em um canal nacional e não achei que a jovem moça, com aparência externa de uma idosa seja a mais infeliz das mulheres…E vou explicar o motivo:
A cirurgia plástica foi a melhor notícia que a jovem recebeu este ano. Porém, nada disso seria possível sem o apoio de uma só pessoa. Sem esta pessoa, ela simplesmente não suportaria. Talvez, seja essa a parte que eu realmente queria contar sobre a história dela. Nguyen Thanh Tuyen, seu humilde esposo, não sai do lado da mulher em nenhum momento… Ele fica sempre por perto, para evitar que ela tenha alguma crise de tristeza ao se deparar com um espelho. A acompanha, sem cansar, em todas as consultas e diagnósticos. Andam de mãos dadas…
Acho que a cena mais bonita que vi nesta reportagem foi o momento em que ela chora e ele não permite que as lágrimas molhem o rosto da esposa. Neste momento, o repórter questiona o jovem rapaz: o que você sente quando olha para ela desse jeito? E ele, singelamente, responde: “eu sinto, cada vez mais, que ela é o amor da minha vida…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seu comentario sera postado.