Páginas

VORTEX

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

RESGATADO NA COVA,HOJE TRANSFORMADO.PARABÉNS VETERINÁRIOS.


O cãozinho Titã, que suspotamente foi enterrado vivo em Novo Horizonte, região de São José do Rio Preto (a 399 km de São Paulo), será a estrela do evento Crueldade Nunca Mais, que acontece no próximo dia 22 e está mobilizando municípios de todo Brasil contra maus- tratos a animais.
O cachorro Titã logo após ser resgatado depois de 12 horas enterrado (à esq.) e o animal hojeTitã será levado ao evento na cidade e mostrado como exemplo. Ele foi encontrado quase morto, enterrado numa cova rasa no fundo de um quintal.


Com sarna, infecção nos olhos, anêmico e debilitado, ele foi atendido pela veterinária Viviane Cristina da Silva, que cuidou dele e o adotou.

As circunstâncias sobre como o cachorro foi enterrado ainda não foram esclarecidas. Segundo reportagem da “Folha de S.Paulo”, o delegado Luiz Fernando Calmon Ribeiro, que investiga o caso, disse que a versão de que o animal foi enterrado por seu dono não tinha sido comprovada.
Ainda de acordo com o jornal, o então dono do cachorro, o aposentado Orlando Santos, 59, negou ter enterrado o cachorro. Ele disse que o cão costumava fazer buracos para aliviar a coceira causada pela sarna. Para especialistas, porém, é improvável que a cão tenha se enterrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentario sera postado.