Páginas

VORTEX

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CHEGA A 16 MORTES EM EUNAPOLIS ESTE ANO.


SUPOSTO MATADOR.
Adicionar legenda

EUNÁPOLIS - Janeiro termina como um dos meses mais violentos de Eunápolis nos últimos anos. Levantamento feito mostra que 16 pessoas foram assassinadasO último homicídio ocorreu por volta das 19h30 na Roça do Povo, a 12 quilômetros do centro da cidade. O trabalhador rural José Elias Ferreira dos Santos, 44 anos, foi morto a pauladas. Segundo a Polícia Militar, o crime foi presenciado por várias pessoas e o suspeito, identificado como Paulo dos Santos de Jesus, 34 anos, está foragidTestemunhas relataram que o lavrador assistia à novela das 7h com a mulher na casa de uma família vizinha.

O assassino teria se aproximado da janela e chamado a vítima para conversar do lado de fora. Conforme as testemunhas, houve uma discussão e José Elias foi morto com vários golpes.

A polícia apurou ainda que o suspeito já chegou ao local com o pedaço de madeira na mão. A mulher que acompanhava Paulo Sérgio (nome ainda não divulgado) foi conduzida à delegacia para prestar depoimento.  

Ela contou que assim que o marido começou a desferir os golpes correu para o quintal e pediu para que o companheiro não fizesse aquilo. Conforme um PM, ela teria dito que não sabia que o marido foi ao local cometer o assassinato.o.Ainda de acordo com ela, o trabalhador rural estava comentando que seu marido havia lhe furtado uma nota de R$ 50,00 e ele teria ido ao local esclarecer o boato.

radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentario sera postado.