O prazo para revisão cadastral das famílias, que tiveram o benefício do Bolsa Família bloqueado no início do ano, foi prorrogado até o dia 29 de março. A atualização das informações é importante para o registro da situação das famílias de baixa renda em UBAITABA deve ser realizada a cada dois anos. O aviso é válido para os beneficiários do programa que não realizaram a revisão dos dados, ou tiveram alguma alteração no cadastro, como mudança de endereço, de escola ou renda. Caso não cumpram a convocação para o recadastramento, o benefício será cancelado. Os beneficiários que necessitam realizar o procedimento receberam avisos em seus extratos bancários de pagamento e devem comparecer a unidade do CRAS do bairro onde reside .
PORQUE Ñ FAZER O RECADRASTAMENTO PELA INTERNET?, SE TORNARIAA MAIS FÁCIL
ResponderExcluirporque tb não fazer visitas nas casas dos beneficiados do bolsa familia ,lá se encontra o endereço que a propria família declarou,fica mais fácil distribuir o beneficio para as familias que realmente necessitam ,fiscalizando se tem casas boas , carros ,e outros bens .
ResponderExcluirUbaitaba é pequeno,creio que muitas pessoas estão sendo prejudicadas com esta má distribuição do bolsa família ,só é fazer uma ligeira pesquisa e ver o quanto de pessoas carentes que se cadastraram no programa e ainda não foi beneficiadas , não entendemos nem o porque , pois são realmente pessoas precisas da ajuda do governo.
ResponderExcluir