O Timbu vem com a melhor campanha entre os nordestino, mas pode ceder essa posição para o tricolor e ainda ver seu rival Sport colar na pontuação na última rodada do Brasileiro. Tudo isso numa rodada só!
O Bahia nunca perdeu para o Náutico jogando em Salvador, nos últimos confrontos, 10 jogos em Salvador, o Timbu perdeu todos. O time de Gallo não terá seu artilheiro Kieza, mas terá em compensação o retorno de Martinez, capitão do time e autor do gol nos Aflitos, quando no turno o tricolor perdeu para o Náutico. O técnico Gallo quer entrar com um time mais defensivo com Alisson, ex-Bahia e Vitória, como 3ª zagueiro e ficando com um só atacante.
As armas do tricolor serão Gabriel e Souza, este último ontem treinou normalmente. Fabinho jogará improvisado na lateral, posição que já jogou outras vezes. Mas, a arma principal do tricolor é sua maravilhosa torcida que lotará Pituaçu com a carga máxima de ingressos vendidos. Um clássico nordestino de arrepiar!
Ficha técnica - Bahia x Náutico Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto; Gabriel e Souza. Técnico: Jorginho.
Náutico: Felipe; Patric, Jean Rolt, Alemão e Douglas Santos; Josa, Martinez, Souza e Araújo; Rogério e Kim. Técnico: Alexandre Gallo. Estádio: Pituaçu, em Salvador(BA). Horário: 16h (horário de Salvador e Recife).
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez. Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Thiago Gomes Brigido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seu comentario sera postado.