Recheado de desfalques no sistema defensivo, o misterioso Bahia enfrenta a Ponte Preta na tarde deste domingo (18), no Estádio de Pituaçu, às 16h (Horário da Bahia), em mais uma tentativa de deixar para trás o risco do rebaixamento.
O quarteto de defesa tricolor terá três modificações, todas elas forçadas. Contra o Cruzeiro, o lateral-esquerdo Jussandro e os zagueiros Lucas Fonseca e Tit receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time. Romário, titular apenas uma vez, e Alysson estão confirmados lá atrás, restando apenas uma vaga.
O zagueiro Danny Morais se recuperou do estiramento muscular, treinou fisicamente e pode ser a surpresa da equipe. Durante a semana, na entrevista coletiva, Jorginho deixou o mistério no ar e não confirmou. Se Danny não tiver condições o volante Fabinho, improvisado, será o escolhido.
Diones, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna ao time e o sistema de criação será o mesmo das primeiras rodadas do segundo turno, quando os comandados de Jorginho alcançaram a sequência de sete partidas sem perder.
Ficha Técnica:
36ª rodada – Brasileirão
Bahia x Ponte Preta
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Horário: 16h (Horário da Bahia)
Data: 18/11/2012
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Alysson, Fabinho (Danny Morais) e Romário; Fahel, Hélder, Diones e Gabriel; Jones e Souza. Técnico: Jorginho.
Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Ferron, Cléber e João Paulo; Baraka, Wendel Santos, Renê Júnior e Nikão; Luan e Roger. Técnico: Guto Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seu comentario sera postado.