Páginas

VORTEX

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DUPLICAÇÃO DA BR 415 ILHÉUS ITABUNA FOI LIBERADA PELO MINISTRO DOS TRANSPORTES PAULO SÉRGIO PASSOS.



Rosemberg Pinto, Paulo Sérgio Passos, Wagner, Tom Araújo e Augusto Castro.

Nesta quinta-feira o Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, esteve em Ilhéus para participar das comemorações do centenário da associação comercial do município.

Alguns deputados da comissão de infraestrutura, desenvolvimento econômico e turismo da assembléia legislativa da Bahia, aproveitaram a oportunidade para obter informações sobre a obra de duplicação da BR- 415, no trecho entre as cidades de Ilhéus e Itabuna..

Os deputados Augusto Castro (PSDB), Tom Araújo (DEM), Rosemberg Pinto (PT), conversaram com o Ministro Paulo Sérgio Passos sobre a obra. O mesmo garantiu que a partir do segundo semestre de 2013 a obra será iniciada.

Segundo ele, o projeto está sendo feito pelo governo do estado, através do . DERBA, mas a verba para a realização será do governo federal. Paulo Sérgio Passos também confirmou que o novo aeroporto ficará na rodovia Jorge Amado (Ilhéus e Itabuna), próximo a CEPLAC.

“Muito produtivo esse contato com o Ministro Paulo Sérgio Passos, ele é da região, é filho de Ubaitaba e conhece a situação desta rodovia e sabe da importância desta duplicação para o sul da Bahia ”, declarou Augusto Castro.


Vale lembrar que esse encontro com o Ministro, foi motivado após ser aprovado na comissão de infraestrutura, por unanimidade um requerimento de autoria do deputado Augusto Castro (PSDB), no qual convidava o diretor do DERBA, Saulo Pontes, e o Superintendente DNIT no estado, João Silvio Cerqueira Monteiro. O objetivo é para os dois órgãos passem informações sobre a obra de duplicação da BR- 415.

Mas o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), lembrou que o Ministro dos Transportes estaria visitando Ilhéus para participar das comemorações do centenário da associação comercial do município, e sugeriu que os membros da comissão de infraestrutura fossem até Ilhéus nesta data para conversar com o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentario sera postado.