Páginas

VORTEX

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

JOVEM QUE MATOU AILTON EM TEXEIRA ESTÁ PRESO.

Marcelo Augusto da Silva, 19 anos, foi preso por uma equipe da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na manhã desta quarta-feira, 21 de novembro, na casa da sua mãe, no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.
A ação da Polícia Civil aconteceu em cumprimentado ao mandado de prisão temporária em desfavor de Marcelo, acusado de ter assassinado Ailton Rodrigues dos Santos Filho em abril deste ano, em frente a um bar localizado na avenida Santos do Dumont, no Nova América.
A vítima foi alvejada com seis disparos na região do tórax, cabeça e braço direito. Chegou a ser socorrida ao hospital municipal, onde passou por vários procedimentos médicos, mas acabou não resistindo. Na época, Marcelo chegou a ser detido pela Polícia, porém, negou a autoria dos disparos e foi liberado.
Depois de várias diligências investigativas, o Serviço de Inteligências (SI) da 8ª Coorpin reuniu evidências e conseguiu provar que Marcelo teria realizado os disparos contra Ailton no dia 30 de abril; as provas foram encaminhadas à Justiça Criminal, que expediu o mandado de prisão contra o acusado.
De acordo com o delegado titular Marco Antônio, responsável pelo inquérito que investiga o caso, na noite do crime Marcelo e Ailton teriam iniciado uma discussão em uma quadra de esportes na saída de uma festa por conta do pneu da moto da vítima, que teria encostando no acusado. A briga teria sido apaziguada no local e Ailton seguiu para o bar. Instantes depois, Marcelo teria chegado atirando em sua direção.
Ainda segundo o delegado, o inquérito já está em fase de conclusão e um pedido de prisão preventiva será encaminhado à Justiça nos próximos dias. Marcelo continua detido na carceragem da 8ª Coorpin; ele não quis gravar entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentario sera postado.