“Tio Corrêa” foi vítima de três disparos na noite desta quarta-feira (14), no Bairro Júlio Aderne. Segundo informações da PM, dois homens numa moto Honda CG se aproximaram de “Tio Corrêa” e começaram a efetuar disparos. “Tio Corrêa” se desvencilhou de sua namorada e acabou sendo atingido por três disparos, na região do braço, barriga e peito.
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
TIO CORRÊA FOI BALEADO EM UBATÃ E FALECEU EM UBAITABA.
às
quinta-feira, novembro 15, 2012
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
UBAITABA EM FOCO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seu comentario sera postado.