americano Chael Sonnen voltou a provocar Anderson Silva. Conhecido pela língua 'afiada', o lutador pegou pesado e ofendeu a esposa do campeão dos médios, dizendo iria passar a mão em sua bunda.
“Diga a Anderson Silva que eu estou chegando para chutar sua porta dos fundos e acariciar sua pequena mulher na bunda, pedindo para ela me fazer um bife, ao ponto, do jeito que eu gosto", afirmou.
No último sábado, Sonnen já havia provocado o brasileiro. Depois de derrotar o compatriota Brian Stam no UFC, 136, ele apontou para Anderson, que estava na plateia, disparou seu repertório ofensivo.
"Anderson Silva, você é péssimo. Vou quebrar você. Eu te desafio a me enfrentar no fim de semana do Superbowl, em fevereiro do ano que vem. Eu vou acabar com você. Se eu não vencer a luta, eu abandono o UFC", prometeu.
Sonnen busca uma nova oportunidade de enfrentar o Spider desde agosto do ano passado, quando foi finalizado no último round após dominar o combate por completo. Desde então, o americano vive alfinetando o rival.
Fonte: Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seu comentario sera postado.