Ricardo Gomes confirmou que vai voltar ao futebol em junho ou julho deste ano. O treinador está afastado desde o dia 28 de agosto do ano passado, quando sofreu um AVC durante o clássico contra o Flamengo, no Engenhão. O treinador não tem mais contrato com o Vasco - a pedido dele próprio -, mas não tem dúvida de que quer permanecer no clube de São Januário.
“Volto em junho, no máximo em julho. E com certeza no Vasco. Tenho certeza de que isso vai acontecer. Não tenho pressa, mas não está muito longe”, disse Ricardo Gomes em entrevista ao jornal A Gazeta, do Espírito Santo.
O contrato entre Ricardo Gomes e o Vasco venceu no dia 31 de dezembro de 2011. O clube o procurou para renovar o vínculo, mas o técnico preferiu deixar as negociações para quando estiver pronto para voltar ao comando do time. Na ocasião, o comandante disse que só firmaria o acordo quando estivesse 100%.
Ricardo Gomes sofreu o AVC durante a partida contra o Flamengo pelo Brasileirão-2011. O incidente colocou a vida do treinador em risco, mas ele se recuperou. O ex-zagueiro teve que passar por fisioterapia para recuperar movimentos e fala e já fez algumas visitas ao Vasco. A última ocorreu na noite de sábado, véspera da final da Taça Guanabara - vencida pelo Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seu comentario sera postado.